domingo, 3 de abril de 2011

Só para ti saber

Acho que estou te perdendo e tu nem ao menos imagina que penso isso. Tu não percebe e eu não te culpo. Não é mais como era antes e, provavelmente, não voltará a ser porque as pessoas mudam e as pessoas se afastam e as pessoas conhecem outras pessoas. Tu conheceu outras pessoas, entregou o melhor de ti para elas e recebeu o mesmo em troca, aprendeu muito com elas, descobriu alguém dentro de ti que nem tu conhecia, passou a acreditar mais no que não acreditava, mas, com tantas coisas roubando a sua atenção, esqueceu de todo o resto. Esse resto não te liga todo dia, nem te abraça toda vez que te vê, nem diz frequentemente que sente tua falta, nem vai à tua casa, nem está nas suas conversas ou saem por seus dedos. Ele te reclama, ele se preocupa, ele quer saber se tem alguma coisa errada contigo, mas ele sabe que tu não notou, ele sabe que algo mudou. Falando por mim, eu não sou como elas e eu nunca serei. Eu nunca vou te dar mais vontade de viver como elas dão porque eu sou razão, não sei ser de outro jeito. Bem, pelo menos ainda não aprendi. Mas uma coisa eu sei, eu não sou mais aquela guria do 1° beijo, eu não sou mais aquela guria do banheiro, nem a da formatura, nem a do cursinho, nem a do 1° ano de faculdade. Eu não sou mais quem eu fui ontem, mas fico feliz de tu conseguir voltar a ser como era aos 16, de tu ter encontrado o que te faltava. Eu ainda não encontrei. Só quero que saiba que vou estar sempre aqui quando precisar. Se precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário