segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hoje percebi que tenho medo

Ando me questionando sobre coisas específicas que andam acontecendo. Tá, conta uma novidade agora.
Acho que estou meio que percebendo que está chegando a hora de encarar a realidade sob perspectivas até então desconhecidas. Quer dizer, ainda vai levar um tempinho, não sei quanto, mas vai. Mesmo assim, me preocupo e, apesar de querer muito isso, provavelmente porque estou ficando velha (nooossa, caquética), hoje percebi que tenho medo, medo que dê tudo errado e que o erro seja meu. Eu detesto errar, tipo, DETESTO mesmo. Fico com aquela angústia que aperta o peito, sabe? Mas é que, nesse caso, o erro será sério e tenho medo por isso. É claro que não se deve pensar no pior, mas o Murphy is stalking por aí. Tenho medo até por causa das previsões. Com tantas expectativas, com tantos sonhos, com tão pouca experiência, não quero que minhas asas sejam cortadas. Não desse jeito. Não sem ter vivido o que tenho direito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário