domingo, 10 de abril de 2011

Velhos amigos

É tão bom falar com gente que há tempos não falávamos. Ao mesmo tempo, é tão estranho ver o quanto mudaram. Você se sente tão igual. Tudo bem que, devido aos últimos acontecimentos, eu não estou nada igual, mas pretendo ficar bem novamente. Tenho que ficar bem, a vida exige isso de mim. E anda acontecendo tantas coisas ao mesmo tempo. Estou à espera de respostas. Mas estou cansada de fazer perguntas. Acho que ando querendo resgatar meu passado. Andei até pensando em ligar para o Max no aniversário dele. Só pra deixar claro: odeio ter de ligar para alguém. Portanto, pensar na hipótese de ligar pra ele quer dizer que estou mesmo querendo voltar no tempo que meu coração batia descontroladamente antes de ele atender ou de ensaiar o que eu ia dizer. Pensando melhor, vou mandar uma msg. Nem sei se ele continua com o mesmo número. E marquei de sair com a Mari sábado que vem. Também quero ligar pra Fran e pra Jé. Ah, o passado. Às vezes dá saudade dos velhos amigos e de como eu era quando estava com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário