sábado, 9 de outubro de 2010

I'm not fake

Tá legal, eu não consegui terminar de ler O Cortiço, mas li o texto de Ensino e Identidade Docente, fiz o trabalho sozinha, a apresentação foi boa, terminei Persuasion da Jane Austen, estou tentando acabar o último volume de Gossip Girl publicado em português, começo hoje o resumo da minha parte no trabalho de Filosofia. É, a vida é dor. Na verdade, agora, eu queria estar num barzinho com as gurias do Jane Austen Book Club e não em casa.
Além de estar ocupada com a faculdade, de procrastinar leituras até não poder mais, ainda sirvo de ouvinte confessional. Nunca vi meu primo daquele jeito, nunca o vi como ele é. Certamente que a culpa é dele. Ele me fez ter uma ideia errada de quem é pelo modo como agia. Ele estava sofrendo, eu via em seus olhos. Me disse que podemos realmente ser amigos e o fato de me contar o que aconteceu demonstrou sua confiança em mim, mesmo eu sendo mais nova e muito mais inexperiente que ele. Me disse que não deseja que eu passe pela mesma coisa e que eu saiba escolher bem as pessoas ao meu redor e principalmente aquela que quero que fique ao meu lado para sempre.
Acho que estou aprendendo a escolher minhas companhias. Já me decepcionei bastante com algumas pessoas, geralmente tenho o pé atrás com a maioria. Mas agora, não creio que seja o caso. Não que eu me importe que falem mal de mim pelas costas, é uma questão de ser falso ou não. Ninguém é obrigado a gostar de mim, não seja meu amigo, me ignore. A minha consciência está tranquila. I'm not fake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário