sábado, 2 de outubro de 2010

Faz tempo...

...que não escrevo sobre a faculdade, né? Eu sei, não ando muito inspirada para escrever qualquer coisa e minha vida não ajuda muito porque não acontece nada (ignorar lamentações).
Enfim, quinta feira terminou a Semana de Letras. Foi legalzinha até,  mas eu pensei que iria ter um pouco mais de descanso e isso não aconteceu. Escolhi as oficinas de Narrativas gráficas (histórias em quadrinhos) e Canção Brasileira como ferramenta no ensino de Línguas Adicionais, ou seja, se é possível e como ensinar português para estrangeiros a partir da nossa música. Gostei das duas.
Outras coisas andam ocupando meu pensamento. Tenho prova de Visão Crítica essa semana e nem tenho todos os textos para estudar, e tenho apresentação de Ensino e Identidade Docente na quinta, mas não estou com vontade de ler aquela merda de texto. Além disso, tenho que ler O Cortiço. Não é tanto sacrifício assim, mas como fazer alguma coisa quando tu não quer fazer nada? Pergunta difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário