sexta-feira, 30 de abril de 2010

CARPE NOCTEM!!!

A expectativa de uma noite longa e agitada toma conta de mim. Pode estar 30 ou 10 graus, a empolgação é sempre a mesma. Um pouco de frio na barriga não mata ninguém. Ver gente desconhecida, beber, dar risada, DANÇAR. Será que sou só eu que me sinto leve, despreocupada e feliz enquanto toca aquela sequência de músicas que todo mundo adoooora? Será que sou só eu que estou sempre pronta para a diversão? Tantas coisas acontecem em uma FESTA. Coisas previsíveis, coisas estranhas, coisas vergonhosas, coisas nunca imagináveis. O impulso nos domina, não é? Pelo menos na maioria das vezes. Na verdade, penso muitas vezes antes de fazer certas coisas. Não quero me dar mal, mas até aceito A BAD ROMANCE por uma noite (sem duplo sentido, por favor). Gosto da sensação de liberdade, de livre arbítrio. Gosto de esquecer que existe segunda-feira, só lembro da sexta, do sábado. Sair da rotina é sempre bom. Festa é lugar de gastar energia, de falar bobagem, de flertar, de subir no queijo e dançar como se não existisse mais ninguém, de conversar com pessoas divertidas que estão na mesma vibe que você, é lugar de curtir com as melhores companhias. Falando em companhias, ODEIO gente desanimada no meu lado. Meu, não é velório, é festa, lugar do don’t worry, be happy. Já estou louca pela próxima. Sentir as mesmas sensações novamente e curtir. Até me proponho a fazer algumas besteiras, se é que podem se chamar assim. Enfim, CARPE NOCTEM (aproveite a noite).

Nenhum comentário:

Postar um comentário