terça-feira, 13 de abril de 2010

Lembranças do que não foi

Apesar de já ter passado tanto tempo, ainda lembro, e lamento por tudo que não aconteceu. Às vezes, relendo diários antigos, penso que fui tão idiota. Pensamentos bobos me enchiam de esperança. Várias mensagens trocadas, um toque para desejar "bom dia" na exata hora em que eu estava sonhando acordada com você. Só de pensar que talvez eu tenha desperdiçado a chance de te ter na minha vida, me dá tanta raiva. Gostaria de voltar no tempo e ouvir sua voz novamente. Eu mal consigo me recordar dela. Sei que agora seria diferente. Talvez porque eu esteja diferente. Você deve estar também, com um pouco mais de experiência que eu, não tenho dúvida. Onde está agora? O que anda fazendo? Nunca mais te vi por acaso numa parada de ônibus. Nunca mais te liguei. Provavelmente já não pensa mais em mim, mas tenho certeza que seria um fofo se nos encontrássemos qualquer hora. Outro dia, encontrei um questionário dos tempos de colégio, eu deveria ter uns 9 ou 10 anos quando o fiz, e numa das páginas a seguinte pergunta: "Quem são seus melhores amigos?". Entre os nomes citados, o seu estava lá. Mas desde essa época você era apaixonado por outra pessoa. É incrível como sempre gostamos de quem não gosta da gente, mas acho que já estamos todos acostumados com isso. Você gostava dela, ela gostava um pouco de você e eu não. Depois de longos anos, ela não gostava mais de você, você ainda sentia algo por ela, eu comecei a sentir algo por você e você nunca vai saber. Hoje em dia, nem reclamo tanto por nada ter dado certo, mas por não ter nem ao menos o que tínhamos. Tenho saudade de ser sua amiga, aquela para quem você contava tudo, quer dizer, quase tudo. Enfim, foi bom enquanto durou. Agora só restam as lembranças do que poderia ter sido, mas não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário