terça-feira, 20 de abril de 2010

Saudade de alguém que nunca tive

Como posso sentir falta de alguém que nunca tive? Ainda hoje penso muito nele. Depois de um ano inteiro estudando no mesmo lugar, só o vi uma vez ano passado e não significou muita coisa. Nós nunca nos falamos, mas eu sei que ele notou a minha existência. À primeira vista é aquele tipo metido, badboy, mas nem tanto, e com cara de bebê. Mas ele é um pouco quieto, se veste muito bem, toca violão, é surfista,luta jiu-jitsu, tem um sorriso lindo e olhar penetrante. O sonho de qualquer garota. O problema é que tinha namorada. E parecia muitíssimo apaixonado por ela. Não sei o que aconteceu para eles terminarem, mas isso não mudou nada. Ele continuou sendo apenas um garoto lindo e distante. O garoto que eu nunca conheci. Talvez por isso eu o queria tanto. Exatamente porque eu sabia que não podia tê-lo. Me incomoda muito ainda lembrar de alguém que não passou de um amor platônico. Acho que é porque não estou gostando de ninguém no momento. E isso é ruim porque começo a pensar no que já passou e no que ainda não aconteceu, e isso abre espaço para infinitas lamentações. Mas, pensando bem, às vezes acho que foi melhor assim. Não se perde nada com amores platônicos. Também não se ganha, mas, pelo menos, não há a quem culpar por qualquer sofrimento. De qualquer forma, lembro dele como uma bela distração nos intervalos tumultuados do cursinho. Na faculdade ainda não achei outra melhor. Mas ainda estou procurando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário