sábado, 3 de abril de 2010

Mergulhando de cabeça

Tragédias gregas, Barroco, Karl Marx, Past Continuous, Latim, entre outros, fazem parte da minha vida agora. Não estou reclamando e, sinceramente, ainda não deu tempo para me sentir totalmente entediada. Minha vida universitária acabou de começar e já perdi 3kg, apesar de almoçar quase sempre no RU. Devo muito essa minha falta de tédio às pessoas que ando na faculdade. Como disse a Thalita, temos o melhor grupo, com certeza. É incrível que com tão pouco tempo, um mês, já esteja tão afeiçoada aos meus colegas de curso. E, confesso, até a colegas de outros cursos, mas deixa isso para lá.
Ando sem inspiração ultimamente, e fica difícil vir aqui e escrever algo que preste. Ando desejando algo novo, que movimente minha vida. Algo que me inspire a escrever. Me sinto como um escritor em pleno bloqueio criativo. Mas isso vai passar. Assim espero.
Falando desse feriado de Páscoa, nada estou fazendo além de ler A Odisséia, de Homero, e textos para a aula de Literatura Brasileira. Chocolates não ganharei muitos, o que considero ser bom. Não quero engordar os 3kg que perdi. Mas, em compensação, acho que essa semana, chega meu laptop. Presente do meu pai, que, aliás, também cursou Letras. Estou ansiosa com isso. Também nessa semana, vai ser minha primeira apresentação na universidade. Estou um tanto nervosa porque nem ao menos sei o que vou falar, sendo que me apresentarei na terça-feira. Enfim, nada que não possa ser resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário