terça-feira, 4 de maio de 2010

E se você não gostar, FUCK U!!!


Você sabe que essa noite
Estou meio descontrolada
Essa sou eu?
Você quer ficar louco
Porque eu não dou a...

Estou sem personalidade
Numa forma rara
E se você me conhecesse de verdade
Você saberia que esse não é o normal

Porque estou fazendo coisas que normalmente não faço
A velha "eu" se foi, me sinto novinha
E se você não gostar, foda-se

A música está tocando e estou dançando Normalmente fico no canto
Estou me sentindo diferente
Não me importo porque essa é a minha noite

Eu não sou eu mesma essa noite
Essa noite, não sou a mesma garota, a mesma garota
Eu não sou eu mesma essa noite
Essa noite, não sou a mesma garota, a mesma garota

Estou dançando muito,
tomando várias doses,
estou me sentindo bem
Estou beijando todos os garotos e garotas
Alguém chame um médico porque eu perdi a cabeça

De manhã
Quando eu acordar
Eu voltarei a ser a garota que eu era
Mas, amor, não essa noite

É, isso é bom
Eu precisava disso
Ficar louca
Vamos
Isso mesmo
Venha
Venha comigo agora, não pare

I'm not myself tonight- Christina Aguilera

Nenhum comentário:

Postar um comentário