segunda-feira, 29 de março de 2010

A primeira semana

Bom, minha primeira semana de aula foi super boa, melhor do que eu esperava. Estou conhecendo pessoas muito legais e estou gostando dos professores. Ainda não rolou o trote, mas já riscaram uma das minhas blusas brancas.
Na terça, tive aula de Sociologia, conheci o Felipe e a Beth. Já tenho grupo para o trabalho de pesquisa. Na quarta, tive inglês. Estava morrendo de medo dessa matéria porque sabia que não começava desde o alfabeto. Tinham falado que começava de um nível punk, mas eu adorei. O nome do professor é Daniel e ele nos tranqüilizou muito, além de ser um cara super legal. Todo mundo adorou ele. E é na aula de inglês que fiz mais amigos. Conheci a Thalita, a Gabriela, a Maria Lúcia, o Lucas... E tem mais gente, mas esses são os que eu mais falo. Na quinta, almocei, pela primeira vez, no RU com a Thalita. Ainda bem que ela estava comigo para me dar as instruções. É que ela almoçou a semana inteira lá. A fila é gigantesca, mas anda rapidinho. A comida é boa e barata. Depois fomos para a aula de Latim. O que eu fiquei meio assim é que na aula de Lingüística não tem ninguém dos que eu ando, mas conheci a Alice e falei mais com a Jose, que tem inglês, literatura e talvez mais alguma matéria comigo. E gostei do professor também, cujo nome é Luís. Bom, no geral, estou gostando bastante. Tem bastante coisa para ler e tirar xerox. Até já li um livro e uns textos nesse findi. Agora, vou começar a ler um livro para quinta. Espero que esses quatro anos de curso sejam muito bons. Apesar de ainda estar temerosa quanto ao que vem pela frente, estou mais otimista.
escrita em 15/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário