domingo, 28 de março de 2010

Antes de mergulhar 2

Estou decidida a não seguir com a idéia de fazer duas faculdades. Quem sabe quando estiver num estágio bom e puder pagar o curso de Turismo? Além disso, ando pensando em mudar de curso depois que entrar na UFRGS. Primeiro eu preciso entrar, eu sei, mas, se eu conseguir e tirar uma pontuação suficiente, vou ver se isso é possível. Claro que vou dar uma chance para o curso de Letras primeiro, né. Ai, é um momento difícil. Estou muito ansiosa pra saber o resultado. Vou ficar muito decepcionada se não passar.
Agora, estou na contagem regressiva para o show da Beyoncé. Com certeza vai ser o show da minha vida. Ou não, né? Espero que dê pra ver alguma coisa. Afinal, estou pagando 300 contos pra ver a nega. Tem que dar tudo certo.
23:32 agora. BOMBAAAAA!!!!!!!!!!!!! Amanhã, no dia do MEU aniversário, vai sair o resultado da UFRGS!!!! Oh my God!!!!! Quase tive um treco quando soube disso. Estou preocupada. Na verdade, estou ansiosa, muitíssimo ansiosa. Mantenho minhas esperanças, mas ainda estou insegura. Seria um belo presente de aniversário. Seria o melhor presente que já ganhei.
escrito em 26/01/2010

01:07 agora. Acabo de voltar da minha festa de aniversário, que acabou sendo uma dupla comemoração. PASSEI NA UFRGS!!!!! Caraca, foi muito tri. E o melhor de tudo, eu e a Cassy passamos. Todo mundo da família chorou. Cara, a sensação é muito boa. Me sinto realizada, né. Espero que as coisas só melhorem de agora em diante.
escrito em 28/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário