sexta-feira, 4 de março de 2011

Who's That Chick





Sinto a adrenalina
Sob a minha pele

É um vício
Uma erupção

O som é o meu remédio
Alimenta-me com energia
A música é só o que preciso

Baby, eu só quero dançar
Eu não ligo pra nada

Eu só quero dançar
Eu não ligo... ligo... ligo

(Sinta no ar... é)

Ultimamente ela está louca
Diva da balada... e você se pergunta:
Quem é aquela mina? Quem é aquela mina?
Ela é fria demais para você manter
Gostosa demais pra você largar
Quem é aquela mina? Quem é aquela mina?

De volta pra pista de dança
É melhor não me levar pra casa
A batida está tão animada
Queimando no meu coração palpitante
Beijando na pista de dança
O coração está batendo muito forte

Ouvi dizer que todo mundo está enlouquecendo
Com as bebidas loucas
Isso vai acabar parando no noticiário


Eu vou tentar te seduzir
A noite me deixou com desejo de amor
Eu não vou parar até o sol nascer
O meu coração dança como a batida da discoteca
Oh oh oh oh




Nenhum comentário:

Postar um comentário