domingo, 20 de março de 2011

O primeiro porre a gente nunca esquece

Não tenho nem ideia de como fui ficar daquele jeito. Quer dizer, pra ficar bêbado só basta beber, mas já bebi mais em outras festas e nunca fiquei naquele estado. Num segundo eu estava bem e no outro, tipo no outro mesmo, já estava BEM mal. Tudo rodava e eu lutava para não desmaiar. Sei lá, desmaio dá uma sensação de quase morte e isso não é legal. Desmaiei só uma vez na vida, quando estava gripada. Não foi uma experiência agradável. Caraca, meu primeiro porre. Isso merecia mesmo um post. Não? Sempre achei que quando ficasse bêbada ia sair de mim, perder o controle de quem sou normalmente, me encontrar, mas não aconteceu nada disso. Eu simplesmente desmoronei. Devia ter comido mais na janta. Imagina, uma galinha e um pouco de salada de batata. Sempre como muito antes de ir pra festa. Fui querer acompanhar as gurias da Nutrição, me fodi. Da próxima vez vou comer que nem Letrista. Ainda bem que não era só eu de bêbada na festa, mas eu fui a única a passar mal. Enfim, não foi legal. Não quero mais passar por isso. Ficar no brilho já está ótimo. Mas apesar de tudo, eu curti a noite. Incorporei o comercial da Pepsi e me permiti dizer "Pode ser". Gostei das amigas da minha prima, que ficaram tentando, e conseguiram, me embebedar. Me diverti até o momento de me perder.

Um comentário:

  1. tá lokona!!!!

    djisadojsaoijdasojida

    sério, eu não acreditei quando a bruna me contou, nunca te imaginei bebaça, não sei o que eu faria se te visse assim .-. acho que eu ia chorar dijasjdiasjoda

    ResponderExcluir