sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ócio

Como tinha escrito antes, estou de férias, só esperando minhas notas saírem. Tenho que continuar On the road e outros livros que não consegui ler ao longo do ano. Voltei a escrever. Besteiras, é verdade, mas voltei. Tentando fazer dar certo dessa vez. Mas acho que não vai rolar. Não recebi resposta nenhuma. Nem penso mais tanto nisso. Encontrei meus amigos da escola ontem. Foi muito bom. Olhei para ele admirando sua beleza. Ninguém notou. Quero um igual, não sei se vai dar. Quero sair, também não sei se vai dar. Escuto músicas uma atrás da outra, diversas vezes. Estou viciada. Estou cansada. Estou... estou... Ah, eu já disse que estou de férias? Pois é, estou só esperando minhas notas saírem. Tenho que continuar lendo O Vendedor de Sonhos e outros livros que não consegui ler ao longo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário