quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FÉRIAS!!!

É, bem assim. FÉRIAS, com letras maiúsculas. Nunca quis tanto férias na minha vida. Parecia que esse semestre não terminaria nunca. Mas nem adianta reclamar, tenho pelo menos mais 7. Ah, UFRGS! Lá se vai um ano estudando aí. E terminei-o muito bem. Eu acertei quando disse que o Doctor Fischer ia marcar prova, tipo, para os últimos dias de aula. Foi engraçado ver a cara de surpresa do pessoal. Odeio dizer: EU AVISEI! Mentira, eu adoro dizer isso. Aquarianos são filhos da puta. Enfim, estudei até umas quatro horas da manhã para chegar lá, ontem, e a prova ser de consulta! LoL... Não que isso tenha me deixado triste. Depois de ficar a tarde inteira tentando entrar na internet pra pegar o maldito trabalho de políticas que iria apresentar ontem à noite na FACED, eu fui para o campus Centro e falei meia dúzia de palavras e saí mais cedo da aula para, finalmente, fechar meu ano letivo com cerveja e batatas fritas no Pinguim Bar (não estou sendo paga pela propaganda... até pq só tenho duas seguidoras... ashuahsuhaus).
Esse ano foi bom, mas vou deixar a análise anual para outro post. Ainda tenho que pensar no que escrever.
Ah, ainda estou esperando a bendita resposta. Quer se fazer de difícil o idiota. Mas tudo bem, só quero o que mereço, nada menos que isso. Eu nem me abalo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário