terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A

Essa foi a nota que eu tirei em Literatura Brasileira B. Doctor Fischer se rendeu à minha arte de articulação textual. Mas o mais importante pra mim, não foi a nota, foi me sentir Sergio Roberto Queiroz, meu pai. Saber que Fischer o admirava na época que ele estudava na UFRGS e agora ter aulas com ele, conviver com ele, admirá-lo como meu pai o admirava e ser elogiada por ele como meu pai foi, valeu muito mais do que a nota. Estou muito feliz. Muito mesmo. Meu pai sorriu quando eu dei a notícia. Para alguns é apenas um sorriso, para mim é a coisa mais importante do mundo. Meu conselheiro, meu exemplo, meu amigo, meu pai.

Um comentário:

  1. Parabéns amiga, tu é um orgulho pra mim! E pro teu pai tbm, pode ter certeza.

    Beijo

    ResponderExcluir