sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O ano que passou

Cara, esse ano não foi nada mal. Muitas coisas boas aconteceram para mim e para minha família. Vou dar uma resumida, até porque não me lembro de tudo. Começamos o ano com o pé direito, passando eu e meus primos na UFRGS, e a resposta foi no dia do meu aniversário. Fui ao show da Beyoncé! \o/ Meu pai ganhou muitos prêmios através do UNIBANCO por ser um ótimo professor, além de ser paraninfo de novo. Demos início à reforma da casa, apesar de estar tudo parado agora. Passei em todas as cadeiras na facul. Saí muito. Conheci muitas pessoas. Fiquei muito amiga das pessoas mais incríveis e pertinentes (sim, estou falando de vocês PERMANENTES). Mantive amizades, reencontrei gente que não via há um tempo. Senti saudades de tempos, de pessoas, de coisas. Escrevi mais coisas. Aprendi a gostar de autores, cantores, filmes e assuntos mais interessantes. Mudei um pouco. Aprendi muito. E no fim, enlouqueci. Enlouqueci de tanto estudar, de tanto pensar, de tanto dançar, de tanto sonhar. Que venha 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário