quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Inconstância

A tristeza passou e eu entendi. Agora estou bem e não me arrependo da minha decisão. Eu estava certa, todos os sinais foram dados e, apesar de titubear, eu escolhi ser eu. Mais uma vez, porque simplesmente não se foge de si mesmo. De vez em quando isso é ruim, mas outras vezes é interessante surpreender aquela pessoa que você sempre achou que era. Talvez você nem saiba quem é, mas está buscando a resposta. Sinto que não me conheço, que tem muito mais aqui dentro e tenho medo de mim. Tenho medo do que eu sou capaz, tenho medo do meu outro eu, que, por sinal, é muito mais inconsequente do que eu. Perigo é o que ele inspira, ilusão é o que ele traz, às vezes ele me dá alegria, às vezes não me deixa em paz. Meus pensamentos voam e dilaceram meu coração de tanto serem remoídos. Não quero pensar, não quero chorar, não quero sonhar com aqueles olhos de ressaca. Olhos rejeitados, olhos encantados, agora são os meus que estão enamorados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário