sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

20 Verões

Caraca, agora eu entendi por que mulher não gosta que perguntem a idade. Fiz 20 verões ontem e não fiquei necessariamente feliz com isso. Antes achava que era frescura de mulherzinha, agora não respondo mais minha idade. BRINKS...
Esse aniver foi especial de uma forma simples. Mais uma vez Grazi e Carol vieram, o que é muito importante pra mim, claro. Mas a Fran também apareceu. Fato extraordinário porque depois de oito anos de amizade, ela nunca tinha vindo no meu aniver. E eu, óbvio, devo uma ida ao aniver dela porque também nunca fui. Juro que esse ano eu vou tentar ir. E, apesar das outras gurias da facul não terem vindo, a Thalita veio. Já te falei que tu é muito especial pra mim, né? Tu sabe, tu sabe. E eu fiquei muito feliz que tu veio. Na boa e na ruim, vou estar sempre contigo.
Ah, sei lá. Ia escrever algo mais elaborado, mas não estou com muita vontade. Resumindo, foi bom demais ver essas gurias, contando a Fê e a Cassy, é claro, que sempre estão ao meu lado. E é isso aí. Agora só falta mais vinte para eu fazer 40. Daí eu não vou mais falar mesmo a minha idade.

2 comentários:

  1. nos 40 nós seremos senhoras fabulosas e estaremos com a vida sexual super ativa, pelo menos foi o que a minha tia disse oiq djsaijdaisojdaojsidoiasd

    na boa e na ruim.

    ResponderExcluir
  2. hsuasuhuahs.. super acredito na tua tia! a vida começa aos 40... será? suahsuhahsuas

    ResponderExcluir