terça-feira, 10 de agosto de 2010

Segundo primeiro dia

Primeiro dia de aula do segundo semestre foi bom. Fiquei dando banda pelo valley, jogando conversa fora, matando a saudade do RU :P. Tive Literatura Brasileira com o Fischer. Cara legal, que parece médico, escreve de vez em quando na Zero Hora, tem muitos anos de docência e deu aula para o meu pai. Super curti ele, apesar de na turma ter muitas pessoas que eu nunca vi pelo campus.

Estou empolgada com esse semestre, com as novas experiências e quero aproveitar tudo que puder, tanto nas relações sociais quanto em relação ao conhecimento adquirido. Sei lá, sinto que estou ficando ainda mais independente, não por causa da idade, mas no que se refere à formação de opinião, à determinação de não deixar que nada me impeça de fazer o que eu quero, e acho isso um grande passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário