terça-feira, 21 de junho de 2011

Aquarianos

Aquarianos sempre acham que estão à frente de qualquer pessoa. Na cabeça deles são seres superiores, com ideias avançadas e criatividade visionária. Na maioria das vezes, são mesmo. Mas têm horas que essa pose de "sou o melhor" desaba. Então eles se veem desmoralizados, diminuídos, desrespeitados e injustiçados. "Eu posso muito mais do que você imagina", eles pensam. E podem mesmo. Ainda que acreditem nisso e saibam disso, a sua pose mostra mais segurança do que a que possuem. Aquarianos são imprevisíveis, mas não gostam de improvisações, por isso manipulam tudo à sua volta para que saia do jeito que quiserem. Mas, como todo mundo sabe, as coisas nem sempre acontecem do jeito que queremos, e isso deixa os aquarianos irritados, extremamente mal-humorados. Aquarianos são complicados, confusos. Têm espírito mochileiro, inquieto e insatisfeito. Querem conhecer o mundo inteiro, mesmo que esse "mundo inteiro" seja apenas você. Gostam de aventuras, de cultura, de literatura. Gostam de história, de ciência e preferem não discutir religião. Aquarianos são desajeitados no amor. Não sabem expressar seus sentimentos e são difíceis de conquistar. São racionais e, quando pensam com o coração, fazem merda. Compromisso, casamento, filhos são palavras que os fazem tremer só de pensar. Se um aquariano namorar, casar ou ter filhos (essa parte é relativa, visto que acidentes acontecem, apesar de que aquariano é paranoico e vai fazer de tudo para isso não acontecer) com você, é porque ele te ama. Aquarianos querem ser vento porque ele vai aonde quer. Aquarianos querem ser livres. Aquarianos querem viver. E quem não quer? 

7 comentários:

  1. Bem confusos no amor...
    É medo? Se é, é medo de que? Pq não assumir?
    Para que dizer que gosta e fazer de tudo pra afastar....?

    Rs, de qualquer forma, ótimo texto! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz que gosta pq precisa expresar o sentimento, e se afasta pq tem medo da dor, medo do depois

      Excluir
    2. Não é medo... é simplesmente ser racional para saber que nem todo o lance vai dar certo, por mais que possa ser gostoso estar junto, isso só não basta. Acho que é muito mais buscar por algo verdadeiramente grande, do que investir em algo mediano... Não tenho medo de sofrer, o problema maior é machucar os outros, e a probabilidade é alta quando a pessoa não é exatamente o que eu quero... como aquariana, cercada de outros aquarianos, acho q é bem mais por aí....

      Excluir
  2. Certinho!todos falam q tenho e medo não é medo E o simples fato de não mi prender E nem de ter que dá satisfação a alguém pronto falei �������� . E ainda sou a rebelde da família kkk.

    ResponderExcluir
  3. Certinho!todos falam q tenho e medo não é medo E o simples fato de não mi prender E nem de ter que dá satisfação a alguém pronto falei �������� . E ainda sou a rebelde da família kkk.

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores texto que eu já li sobre aquariano, parabéns!

    ResponderExcluir