segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sonhos e inspirações

Leio vários livros ao mesmo tempo. Coisa de louca mesmo. E de quem não tem muito tempo por causa da faculdade. Nesse fim de semana, devorei mais um pedaço de Into the Wild (ou Na Natureza Selvagem). O filme, baseado no livro, claro, é um dos meus favoritos. E olha que eu já vi muitos filmes nesses 20 anos de vida. A história de McCandless é inspiradora, mas eu não vou contá-la. Já escrevi sobre ela AQUI. E hoje, só estou falando nela porque não paro de escutar a maravilhosa trilha sonora, que, aliás, combina perfeitamente com o filme. Sou fascinada por viagens independentes e, para quem não sabe, meu sonho é me jogar no mundo com uma mochila nas costas. Penso nisso dia e noite. Às vezes tenho vontade de largar tudo e ir. Mas é meio difícil sendo universitária. Enfim, a música dessa semana é do filme e fala sobre como McCandless e diversos mochileiros por aí encaram a nossa sociedade capitalista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário