segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O mundo é estranho

Que novidade! Todo mundo sabe disso, Ellen.
É, eu também já sabia, mas, às vezes, eu esqueço. Sempre acontecem coisas que nos surpreendem e eu tive que dar o braço a torcer. Foi divertido.



E, mais uma vez, constatei que tenho probleminhas e, o pior, não sei como resolver isso. Talvez devesse dar uma chance para mim mesma ou, sei lá, cortar o cabelo. Não, acho que não estou preparada para nenhum dos dois. Quer dizer, talvez eu devesse reconsiderar. Sou uma pessoa confusa (sério?). Quero achar o que procuro, mas invento motivos pra fugir. Vou entrar para o FA (Fugitivos Anônimos). Talvez eu devesse parar de me importar e apenas deixar rolar, só para ver o que vai ser, mas sou racional demais para deixar acontecer. Fazer o quê? Alguma ideia? Não? Nem eu. Acho que o melhor é esquecer e ir comer um picolé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário