sábado, 3 de julho de 2010

Dá um tempo!


Porra, esse final de semestre está uma merda. Na verdade, poderia estar pior, então... Sei lá, tenho várias coisas para estudar, mas estou aqui escrevendo besteiras. Tenho prova a semana que vem inteira e simplesmente estou com pouco tempo para fazer as coisas. Estou me cagando de medo das provas e estou louca pelas férias. Quero ler os livros que estiver afim e não aquelas porras chatas que dão para ler na faculdade (tá certo, eu sei que nem todos são uma merda), quero escrever mais, continuar minhas histórias ridículas, mas que eu adoro tanto. Quero perder meu tempo vendo vídeos idiotas no youtube e passar o dia inteiro assistindo os filmes da minha lista de procrastinação cinematográfica. Quero sair, beber. Quero dormir tarde, acordar às 14h e passar o resto do dia na internet. Enfim, quero a merda de um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário