sexta-feira, 4 de junho de 2010

Só quero o que é real

Sabe o que eu aprendi? Que é melhor não saber nada. É melhor não procurar nada porque você pode achar. Buscando o que tentava encontrar, com esperanças de desvendar o mistério que anda ocupando meus pensamentos, achei o que procurava e percebi que aquela história não é um simples "adeus!", que ele já pertence a outra pessoa e senti inveja. Eu sei, é horrível. Detesto sentir isso. Mas estou realmente cansada. Não posso dizer que vou parar de sonhar, de olhar quando ele passa, mas não quero mais ilusões. Só quero o que é real, só o que posso ter, embora o que podemos ter nem sempre seja o que queremos ter. Só aceitarei jogar se eu tiver chances de ganhar, porque, no seu jogo, não há espaço para meros competidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário